quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

5mKO@mcp: Guinapo regressa! Diana concentrada vale por 5!



O torneio de rápidas de ontem teve vários pontos de interesse:


O Bruno Guinapo, não filiado esta época, apesar do ar assustado, veio mostrar que ainda se lembra de uns truques;


A Juliana fez a vontade ao Veríssimo e a foto saiu como encomendada, sem quaisquer elementos perturbadores (como relógios em forma de balão... ;);


A Diana não começou o torneio assim...


... e com esta atitude fez uma boa partida na segunda jornada:
Diana Nogueira (1275) 1-0 Tiago B. Pinho (1925)


Pelos vistos, eu quase me tornava violento :)
E foi o Luís que levou o "soco no estômago"!


É que ele pensou que bastava vestir a camisola, dar umas gargalhadas e fazer uns mind games ao Aníbal para resolver o torneio. Lá tive que lhe mostrar que só perco com boas jogadoras, não com artolas como ele :P
Resultado: ficou em segundo...


... a meio ponto (hehehe...) do Igor que venceu mais uma vez o torneio.


No rescaldo do Carnaval, fui o pirata que surrupiou o título ao Luís...


... em mais um torneio suiço, com emparceiramento informático, que, a 10 jornadas, mais pareceu um round robin :)

E na noite em que compareceram muitos jogadores do GXP (Tiago, Hélder, Rui, Pedro, Bruno), a eleição do mais bem vestido foi fácil:

Com aquele pin na lapela, tinha que ser o Aníbal Nogueira!



Fotos & Classificação

2 comentários:

Paulo Topa disse...

Essa tua derrota melhorou imenso o meu ego. Ela está cada vez mais forte. O pessoal que tenha cuidado.

Tiago F. Pinho disse...

De vez em quando dá-me para pensar no ego dos outros ;)