sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Circuito das Colectividades: Torneio de Aldoar a 7 de Março




De acordo com o site da Junta de Freguesia de Aldoar, esta, em parceria com a Associação Recreativa e Cultural LTF e com a Associação de Xadrez do Porto, organiza, a 7 de Março, mais uma edição do tradicional torneio de xadrez, no Salão Nobre Acácio Gomes. Está garantida uma forte adesão.

A terceira edição do Torneio Aberto de Aldoar vem cumprir uma tradição na freguesia e já tem sucesso garantido: estima-se a participação de 120 pessoas, a maioria jovens, o que supera as expectativas mais optimistas.

Esta forte adesão representa um xeque-mate do xadrez aos videojogos e significa também a apologia das saudáveis relações interpessoais, proporcionadas pelo convívio de uma prova tão sadia.

Todos os aldoarenses estão, por isso, convidados a conviver, a ensinar e a aprender, no ganhar e no perder, sendo que o triunfo do adversário não representa qualquer derrota.

A Associação de Xadrez do Porto e a Associação das Colectividades do Concelho do Porto participam neste frente-a-frente de pensadores, que conta com o apoio da AXA - Clube dos Colaboradores.

A data-limite para as inscrições é o dia 5 de Março. Para mais informações sobre o evento, os interessados poderão recorrer à Secretaria da Junta de Freguesia de Aldoar.


Entretando, a próxima prova do circuito é já amanhã à tarde. O torneio da ARCA de Monte Pedral terá lugar nas instalações da Galeria de Arte, à Rua da Constituição, n.º 1232.

Sem comentários: